27 de março de 2015

Músicas pelo qual indico!;


Oi meus amores, fiquei 1 semana sem dar sinal, mais aqui estou eu, atrasada mais estou eu, HAHA! :D
Então meninas, amanhã é sábado, e eu vim indicar 3 clipes que eu gosto, então resolvi trazer 3 músicas pelo qual eu escuto e não canso de dançarrrr!

Beyoncé - 7/11 - Então meninas, eu acho que eu não cheguei a contar para vocês, mais eu sou fã da Beyonce 8 anos, isso mesmo, 8 anos! E nossa, ver ela crescendo, é tão maravilhoso para uma fã, certo? Então, essa música me faz dançar, posso ouvir mil vezes, e nessa mil vezes eu vou sempre dançar, mais assim.. Quem nunca?! HAHA;

Gwen Stefani - Baby Don't Lie - Meninassssssssssss, eu sou super encantada na Gwen Stefani, e eu não podia deixar essa oportunidade de mostrar para vocês, né? Essa música é agita, só que ela diz: "Amor, não minta", ela serve bastante para aqueles meninos que amam mentir (meu ponto de vista), então outra dica de música para vocês; 

Iggy Azalea - Trouble ft. Jennifer Hudson
 - Eu não sou só fã da Beyonce, ok meninas? Eu sou muuuuuuuuuuuuuuuito fã também da Iggy Azalea, esse é o vídeo novo que ela fez com a Jennifer Hudson, uma cantora que tem a voz M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, então juntou as duas, HAHA. E nesse clipe, a Iggy salva o namorado dela, que fofos né? O que será que aconteceu no final? Eles ficam bem? Eles vão preso? Veja o clipe para saber mais. *-*

Então é isso, meus amores.. Espero que gostem do post, se tiverem músicas que vocês gostam, deixem o link no comentários, e na próxima vez que eu indicar minhas músicas, eu abro um espaço e falo das músicas se eu gostei, se eu não gostei, ou se eu já ouvi em algum lugar.
Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando um Comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...