19 de abril de 2015

Links de Abril: Atrasou mais Chegou


Links de Abril

Atrasou mais chegou! Calma que eu vou explicar o meu atraso, eu esqueci completamente dessa postagem, sim, eu esqueci. Sei que já está no meio do mês, mais acho que não faz mal ( eu espero). Separei o post em categorias, bora conferir?


1- Fotografia

"O segundo post do ABC Fotográfico chegou lindamente por aqui hahah. Bom, a letra desse mês para mim foi a letra B e acho que foi mais fácil que a letra A embora as duas últimas fotos (e a de introdução) sejam antigas. Os itens escolhidos foram respectivamente: Brinco, Batom, Bolsa/Blusa/Bolsa, Broche e Berço. Enjoy" É como começa o post da Luanna Lima de dezessete anos (17) dona do blog   Lua de Outubro

2- Games

Quer saber sobre games? Então acesse o Universo Adolescente , o post que me chamou mais atenção foi o Top 5 dos games mais esperado de 2015. Não deixe de conferir!

3- Moda 

Temporada de outono/Inverno no mundo da moda, é o assunto do post da Bárbara Pereira. Logo de cara eu me apaixonei pelo blog! É muito fofo, então não deixe de conferir o Blog da Barbara

4-Receita

Quando vi essa postagem fiquei louca para ir direto para a cozinha testar a receita de bolinho de chuva (eu amo bolinho de chuva). A receita é bem fácil de fazer. Quer aprender com a Carol? Então clique no blog dela:Caroline Sousa 

5-Decoração

Tá procurando como decorar o ambiente? O blog As Tagarelas está cheio de dicas de decoração, a postagem que escolhi foi: Usando pufes para decorar a casa. Os pufes/puffs são super práticos para dar um toque de elegância no ambiente.



Mais

2- Fanfic
4- Um Mimo Só
5-Viciada na Série...











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando um Comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...