4 de abril de 2015

Parque temático de Jogos Vorazes será construído em Dubai!;

Oi goxxxxxxxxxxtosas (sim, to vendo muito os vídeos da Bia) enfim, tudo bem com vocês?! Eu to muuuuuuuuuito bem, e eu trouxe essa novidade mais que maravilhosa, sobre o Jogos Vorazes, e eu mais do nunca não poderia deixar de lado, e tive que compartilhar com vocês né?! Mais quem aqui não gosta né? Haha, eu to mega feliz com esse parte, só falta o dinheiro para ir ):
Tava dando uma olhada na Internet sobre esse novo "Parque temático", como eu não entendo muito sobre isso, eu só posso falar que eles estão super felizes por está construindo esse parque, para atrair todos os milhões de fãs de Jogos Vorazes.
Em baixo dessa imagem vem falando um pouco disso;



A Lionsgate anunciou uma parceria com a Dubai Park & Resorts para abrir um Parque de Diversões inspirado na franquia Jogos Vorazes em Outubro de 2016!

O parque irá cobrir uma área 4 milhões de pés e espera receber três milhões de visitantes ao ano. O parque também contará com 27 atrações com tecnologia de última ponta com o objetivo de criar uma experiência cinematográfica.
O Chefe-Executivo da Dubai Parks & Resorts Raed Al Nuaimi disse: “Estamos animados em trabalhar com um estádio de Hollywood que possui recursos criativos, espírito de inovação e visão tão similares as nossas. Esse será um dos Parques Temáticos mais visionários do mundo. Nossa parceria oferece ainda mais para toda a família em matéria de diversão e entretenimento.”
A Dubai Park & Resorts também abrir um LEGOLAND em Dubai, será o primeiro LEGOLAND daquela parte do mundo!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando um Comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...