1 de maio de 2015

Tag: That's True


Hey! Hoje o post vai ser bem diferente porque o post vai ser sobre a Tag: That's True, que a Esther do blog Esther Lopes a tag é bem divertida e vai funcionar assim, eu tenho que contar vinte e cinco (25) fatos sobre mim, sendo que cinco (5) deles serão falsos, os blogs indicados terão que tentar acertar quais são os cinco fatos falsos. A pessoa indicada que conseguir acertar os cinco fatos falsos eu terei que fazer um post sobre o blog dela e se errarem terão que fazer do meu blog, é bem simples (eu acho). Bora conferir os meus vinte e cinco fatos?

1-Eu escrevo fanfics;
2-Amo pizza;
3-Tenho medo de ser esquecida;
4-Gosto de séries;
5-Sou chocólatra;
6-Sou baixinha;
7-Quero ser veterinária; 
8-Odeio gente chata;
9-Uso óculos desde quando era criança;
10- Sempre quis ter um blog;
11- Amo viajar e não de chegar ao destino (Claro que chegar também é bom);
12- Tenho três (3) irmãos ;
13- Adoro dançar; 
14- Sou organizada (até de mais);
15- Sou muito ocupada; 
16- Fiz natação desdo meus três anos até aos treze; 
17- Meu animal preferido é o Tigre Branco (Mais pode ser o normal);
18- Um dos meus ídolos nacionais é o Raul Seixas (mesmo que ele não tenha sido na minha época);
19- Nunca tive uma cárie; 
20- Gosto de leite condensado com gelo (É muito bom);
21- Já tive um canal porém deletei;
22- Sou magricela;
23- Já sofri bullying; 
24- Sou tímida no começo mas depois eu sou extrovertida;
25- Sou sem noção quando sou engraçada.

Agora os cinco fatos falsos da Esther
6- Já tive uma banda.
11-Já tive olhos azuis.
17-Comecei a usar óculos em 2013. 
19- Nunca dancei em apresentações da escola. 
25- Queria ser vegetariana. 

E aí acertei?
Confira o post da Esther aqui

Os cincos blog indicados são:

Foi isso, espero que tenham gostado!






  


2 comentários:

  1. Oi Nyna,adorei conhecer mais sobre vc,mesmo que alguns sejam falsos haha, vc acertou apenas 1 :(

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Mais adorei participar da tag muito divertida! Xoxo

    ResponderExcluir

Participe deixando um Comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...