27 de julho de 2015

4 Acessórios que estou Amando!

4 Acessórios que estou...

Olá Leitores

Bom, neste post resolvi falar para vocês as quatro (4) acessórios que estou amando. Realmente alguns eu não curtia como o óculos redondo, achei bem ultrapassado,mas não é que experimentei em mim e ele ficou muito divo?! Então bora conferir?


Untitled

Bandanas

     Isso mesmo! Bandanas! Eu já gostava delas, elas tem aquele jeito de menina livre, forte. Elas combinam com com calças, shorts, saias, cropped, camisas grandes, moletons, em fim com tudo! O meu amor por elas apareceu logo quando ninguém mais usa (azarada?)  Mas quem faz a moda somos nós certo? 

sweet fucking nothing∞ | via Tumblr

Cases de Celular

Amo de paixão as minhas capinhas de celular, não ligava muito para isso mas quando eu comprei a primeira case, eu enjoei muito rápido e comprei mais uma e mais outra e por aí vai. Agora estou com dezoito (18) capinhas no total. Eu escolho a capinha de acordo aonde eu vou e com que roupa eu vou (haha)  E vocês tem quantas cases/capinhas? 

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://sejogando.files.wordpress.com/2011/10/round1.png%3Fw%3D410%26h%3D336

Óculos Redondo

Como eu disse anteriormente, não gostava nem um pouco deles, mas entrei numa loja e experimentei um e ficou muito lindo. Amor a primeira vista, eles podem até ser ultrapassados mas são muitos estilosos e combinam com quase tudo. 



Chapéu

Esse acessório eu já gostava, mas nunca quis um como agora. Eles são simplesmente perfeitos, além de combinar com shorts e calças eles combinam com vestidos e saias também. O acessório é tipo: Eu necessito ter isso no meu armário. Principalmente um pretinho básico.

Foi isso, vocês também tem acessórios que não gostaram mais que depois amou? Conte aqui nos comentários.


Todas as imagens foram retiradas do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando um Comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...